Bem-Vindo ... You're Welcome!

Normalmente eu diria a minha frase preferida,uma citacao do #TVD que eh : Isso eh pra mim saber ,e pra voce,ponto ponto ponto. Mais,pensando bem,esse blog eh exatamente pra voce saber o que acho,e tudo que curto para poder repassar a voces,entao,esquece a citacao,e me acompanhe!

-Normally I would say my favorite quote from #TVD that is: That's for me to know,and for you,dot dot dot.But,thinking better,this blog is exactly for you to know what I think so I can repass to you...so,forget the quote,make me company!

Quem sou eu

Minha foto
My name is Mila,I´m from Brazil and one of the many supporters of and IS Foundation since May-17 and looking forward to help even more our animals and planet. Follow me also on @milagoularte and @isf_brazilsc Xoxo

sábado, 14 de maio de 2011

Recomecando...Msgn da minha Amiga Nadia....

Bom gente,eu vi os votos,e vou preparar uma postagem especial,envolvendo celebridades e musica,enquanto isso,meditem nesse texto,que minha amiga escritora fez,logo mais,irei mostrar mais trabalhos dela,espero que curtem!Bjos! <3

RECOMEÇANDO

O que aconteceria conosco?
O que poderia acontecer se o mundo acabasse de repente, se nosso chão despencar?
E se nosso amor acabar?
O que as pessoas iriam achar do que tanto parecia eterno, como seria sua vida sem mim? E a minha sem você?
O que acontecerá com o nosso mundo?
E os sonhos, as realidades onde acabariam?
Tudo sem um simples motivo teria um fim, e não haveria mais por onde começar, por quê?
Porque tudo poderia acabar para nós sendo que ainda existe amor
Não há motivos, não há razão, me indique o caminho, me explique como chegar lá sem você
Tudo porque tudo chegou ao fim, não há mais linha a seguir, não há mais quem enganar éramos duas almas perdidas e nos encontramos um no outro e agora não há mais por onde seguirmos juntos, tudo parece sem sentido com você ao meu lado, mas ao mesmo tempo sem sentido se eu me imaginar sem você.
Porque de tudo isso? O que esta havendo, não me deixe assim sem respostas.
E mesmo eu pedindo, implorando você se foi, me deixando sem ter por onde seguir sozinha, uma vida a dois jogada fora, sem ao menos lembrar do que dizíamos ser eterno você fingiu que não me conhecia ao nos encontrarmos na rua, meu coração partido chora sem saber o ocorrido, não há mais reinicio, você não olha mais o meu semblante e se distrai pelas esquinas com um outro amor, e eu choro deitada no meu quarto, pois você era tudo que eu mais temia perder, e perdi, sem vida, sem sonhos, sem ter onde ir, estou aqui sozinha a chorar por sua falta e você sem amor e sem ressentimentos se diverti a minha volta, e faz com que me lembre de tudo que se passou, um homem sem coração foi isso que você se tornou comigo não há em outra coisa pra pensar a não ser em você, sinto sua falta meu amor, não há mais quem substituirá isso, machucada tento me distrair, mas não consigo nem por um instante, onde quer que eu esteja te levo no pensamento e mesmo estando rodeadas de pessoas sinto a sua falta, sinto o seu perfume, não quero estar com você, mas estou contigo em meu coração.
Lembre-se por um instante de suas promessas, de seu caminho, das noites que passamos juntos, mas sua mente esta ocupada com outro amor, me deixou sem palavras e sem respostas, saiba que mesmo assim não há o que me faça te esquecer, você marcou minha vida, minha existência não há sem você, me leve com você mesmo que seja somente para me enganar, não me deixe só!
Não me deixe morrer sem ter alguém pra chorar por mim, mesmo que seja lagrimas falsas. Por favor, fique ao meu lado nesses últimos dias de minha vida que esta para acabar, pois não há mais o que fazer sem você ao meu lado, sinta-se como se ainda me amasse, não queira me deixar sem amor, sem ter quem amar, sem ter quem olhar.
Não faça isso com quem um dia você disse que amou!
Não jogue essa história no lixo, me diga que é um pesadelo, meu amor.
Volte para casa, volte para mim, volte para sua vida!
De tanto eu pedir e implorar, você sentiu a minha falta em um momento que ninguém mais te daria apoio, pedindo a mim desculpas por ter me deixado, eu sem me conter de felicidade, o aceitei novamente e hoje somos um casal feliz, esquecemos de tudo o que aconteceu no passado, sua vida hoje esta comigo e a minha com você.
Pois um amor nunca tem fim, somente um recomeço, algumas recaídas, mas nunca haverá um fim!

Contatos proffisionais:

nadia_pantera@hotmail.com

www.recantodasletras.com.br/nahzinha



http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7663275324879521807 

Nenhum comentário: